15 de janeiro de 2016

Layouts free para download


Não sei ao certo quantos porcento, mas sei que a maioria das garotas já tiveram ou ainda tem o sonho de ter um blog, mas desistiram ao não encontrar um layout que fosse realmente como elas queriam. Isso já aconteceu comigo várias vezes, a vontade vinha, mas quando eu pesquisava na internet sempre me desencantava. A vontade de ter algo lindo, arrumadinho e do jeito que eu queria era maior do que a vontade de realmente ter um blog!

E por saber o quão difícil é encontrar layouts bonitos e gratuitos, eu reuni hoje 5 deles que eu amo, e que com certeza usaria por aqui pelo Janela de Mulherzices! Quer ver e escolher o seu futuro template? Então é só continuar lendo esse post.

 Elaine Gaspareto




➼ Enjoy Things










Esse último é um dos meus preferidos, gosto de chamar de BBB - bom, bonito e barato. Na verdade, sem custo algum, né? O que é melhor ainda! Mas esse layout além de ser lindo é responsivo, ou seja, se adapta a celular, tablets e afins...

Lembrando que todos os layouts que trouxe nesse post são para a plataforma do Blogger.

Deixe a sua opinião nos comentários! Caso vocês tenham gostado, é só pedir mais, que com certeza trarei outros posts com layouts free e lindos para vocês. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Janela de Mulherzices • voltar ao topo