14 de janeiro de 2016

Metas para se amar mais em 2016


Amor próprio. Falando assim parece algo simples demais, algo fácil demais. Mas só quem tenta ao máximo alcançar isto, sabe o quão "difícil" é. Se olhar no espelho todos os dias e dizer para você mesmo que se ama é algo que exige tempo, mas temos que aprender!

Amar a nós mesmos antes de amar alguém chega a ser uma frase clichê, não é mesmo? Mas é a mais pura verdade. Precisamos nos dar valor, precisamos amar aquilo que nós realmente somos, precisamos encarar os nossos defeitos não para modificá-los, mas sim para aprender a amá-los, pois eles fazem parte do que somos e do que sempre seremos.



Metas para me amar mais em 2016

  1. Ser confiante;
  2. Me aceitar e me amar exatamente do jeito que sou;
  3. Não mudar para agradar a alguém;
  4. Lembrar que estrias e celulites fazem parte de qualquer mulher;
  5. Não me comparar com os outros;
  6. Não querer ser igual aos outros;
  7. Sorrir apesar das dores e sofrimentos;
  8. Antes de amar alguém preciso amar a mim;
  9. Palavras ocas, ouvidos surdos;
  10. A última, mas não menos importante, ser eu mesma!
Lembre-se, Deus nos fez perfeitos, cabe a você se amar e se aceitar.

Essa postagem faz parte da blogagem coletiva do grupo Me amo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Janela de Mulherzices • voltar ao topo